A melhor banda de todos os tempos pra mim.
política, tecnologia, sexo, comportamento, turismo, filosofia, internet e tudo mais que se passa na minha cabeça........
Mostrando postagens com marcador Jukebox. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Jukebox. Mostrar todas as postagens
domingo, 2 de agosto de 2009
Lúcia Moniz
Essa mocinha me impressionou nesta performance musical, até então, achava que ela era apenas atriz, a mesma atuou dentre outros filmes em Simplesmente Amor, andei revendo o filme esses dias e comecei a fuçar na net sobre ele, repito, recomendo.
Marcadores:
Jukebox
Assinar:
Postagens (Atom)