Páginas

domingo, 2 de agosto de 2009

Viva la Vida

A melhor banda de todos os tempos pra mim.

Lúcia Moniz

Essa mocinha me impressionou nesta performance musical, até então, achava que ela era apenas atriz, a mesma atuou dentre outros filmes em Simplesmente Amor, andei revendo o filme esses dias e comecei a fuçar na net sobre ele, repito, recomendo.

Poupando pra comprar sua tv de LCD?


E aí "bunitão", tá achando que quando comprar uma tv nova de Lcd colocar na sala vai abafar? Sinto te informar que não, está entrando no ar a nova tecnologia em displays, é a chamada Oled, que usa compostos orgânicos com luz própia pra gerar imagens de alta resolução em superfícies bem finas, imagina como ficarão mais resistentes e nítidos os displays de celulares, netbooks, notebooks e etc?

Incrivelmente simples a nova tecnologia já promete invadir a nossa casa nos monitores de tv, cada vez mais finos e econômicos no consumo.



Imaginem as aplicações: telas de um modo geral, livros digitais e até tecidos multimídias!


Será que aprendemos a fazer errado desde cedo? Rá!

Será uma crítica sobre o polêmico caso da menina de 5 anos que faleceu no Rio de Janeiro...claro que é!

...me sinto tão seu.....

Encontrei essa tirinha pelas minhas andanças ociosas pela net, realmente, retrata de forma monocromática a dura realidade de uma sociedade moderna sofrendo com a solidão que os novos tempos nos oferece. Inteligentíssima.

Viva os noivos.

Um casal americano bolou uma forma inusitada de marcar sua cerimônia de casamento, Jill e Kevin, com a ajuda de seus amigos padrinhos entraram na igreja promovendo uma verdadeira festa, ao som de "Forever" de Chris Brown. Realmente , palmas pra originalidade. Só havia visto coisa parecida no filme Simplesmente Amor. Pra alegrar seu dia e inspirar a idéia que o casamento realmente é uma grande festa, aí vão os dois vídeos. :D


Acima, Casamento de Jill e Kevin, agora as cenas de Simplesmente Amor - recomendo assistir bem acompanhado.


PS. Eles montaram um site, onde pode-se fazer donativos para uma instituição filantrópica americana, geniais.