Páginas

sexta-feira, 19 de março de 2010

Ligações Voip!

Uma maneira muito barata de fazer ligações é através do VOIP, que significa Voz sobre IP, ou seja, através de Internet Protocol, são ligações telefônicas realizadas através de conexões de internet. hoje com a advento e a popularização da banda larga, tornou-se muito mais barato esse tipo de ligação, e o melhor, quase todas a custo ZERO, imagina você ligar para outros estados, outros países por esse preço? Não precisa nem dizer que empresas e corporações que não acordaram para esta realidade estão jogando milhões de reais na lata do lixo. Bem , logo abaixo tem um vídeo extraído do site Olhar Digital.


Links dos Programas / sites :
http://www.fring.com/ / http://www.nonoh.net/ / http://www.skype.com/ / http://www.freakon.com.br/

Estudar , estudar...

Pois é, todos os dias vejo a propaganda deste site durante as viagens no elevador da faculdade (FBV), e nunca entrava pra saber o que ele tanto tinha de interessante. Certo dia, entrei e descobri um mundo de informações para nós que estudamos marketing. De cara tem um monte de entrevistas com gente conceituada no setor, dicas, reportagens e notícias. Eu percebi que lá também existem dados e reportagens sobre várias tendências de mercado, todas com ligação do marketing, afinal onde existe mercado, negociações e trocas, existe o marketing.


Videorreportagem Marcelo Tas from A Voz do Marketing on Vimeo.


link: A voz do marketing

terça-feira, 16 de março de 2010

O que danado eu tanto escuto agora?

Se você se der um trabalhinho, vai traduzir I Gotta Felling do Black Eyed Peas e perceber que a letra da música fala em querer ser feliz pelo menos este noite, uma noite que seja. Legal, escutei essa música pela primeira vez no stop motion aqui na internet e achei o balanço digno de uma big festa mesmo.

Aumenta o som!!!!