Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Resumo do FDS


Bem, como em todo fim de semana, pensei muito em ficar um pouco afastado da net - não consegui - mesmo estando muito bem acompanhado, porém, forças ocultas me atrem pra cá. Apareci pros amigos, fiz algumas visitinhas e mantive as conversas ao celular em dia. Nada como um violão de leve - até partir uma das cordas - e uma cervejinha pra deixar o sábado mais animado.

Fora isso , quebrei uma promessa de passar o fim de semana lendo, tenho muitos livros na lista a tenho que atualizar meu vocabulário, tenho escrito muitas coisas erradas e isso é vergonhoso. Depois dos livros vou começar à partir de agora a fazer listas, lista de tudo que tiver na net, eu vejo muitas coisas interessantes , mas, cadê coragem pra postar? Não estamos aproveitando nem 1% do que a net nos oferece, impressionante como suregm coisa novas e mais impressionante ainda é a qualidade dessas novidades.

Tenho que colocar essas novidades que encontro por aí aqui, meu blog anda sendo cobrado e tenho que fazer jus ao espaço. Fora isso, estou bolando um outro blog que realmente vai ter uma finalidade prática para nós, adeptos à tecnologia :D.

Bem , dom mais, só desejo a todos que a semana seja tão gostosa quando esses últimos dias. Adorei-os!

PS. Ah, gostaria que vocês conecessem o Nhonho,- acima - minha nova ferramenta de trabalho que chegou cheio de gás pra me ajudar nessa difícil caminhada que eu vou enfrentar daqui pra frente. Forza siempre!

Obrigado Joe!

0 pessoas deram pitacos: